A Brasil Game Show (BGS), realizada pela primeira vez em 2009 na capital carioca como Rio Game Show, está a caminho de sua décima edição.

Em 2017, a maior feira de games da América Latina será realizada de 11 a 15 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Empresas como Ubisoft, Canon e Dell já estão com presença confirmada e duas atrações internacionais já foram anunciadas: Nolan Bushnell, criador do Atari, e Hector Sanchez, produtor de jogos das séries Mortal Kombat e Injustice, e que atualmente está na Annapurna Interactive, responsável pelos jogos recém-anunciados Ashen e The Artful Escape.

Mais atrações devem ser reveladas até outubro.

O sexto lote de ingressos está à venda pelo site oficial www.brasilgameshow.com.br com desconto de até 16%. As entradas para cada dia de evento custam R$ 75,00 (meia-entrada) e o passaporte para os quatro dias do evento abertos ao público R$ 225,00 (meia-entrada).

Têm direito ao benefício da meia-entrada aqueles que doarem 1kg de alimento não-perecível na entrada do evento, estudantes, idosos, professores e pessoas com deficiência.

Evento: Brasil Game Show 2017
Data: de 11 a 15 de outubro
Local: Expo Center Norte – Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo