A Marvel liberou novas imagens oficiais do filme Capitão América: Guerra Civil para o site Entertainment Weekly. Além de novas imagens dos heróis, temos a primeira aparição do ator Daniel Bruhl no papel do vilão Barão Zemo.

Helmut Zemo é um indivíduo misterioso e manipulador, que está posicionando os heróis uns contra os outros. Nos quadrinhos, o personagem lidera um grupo autodenominado Mestres do Mal. O diretor Joe Russo comenta: “ele ainda é similar ao Zemo que você conhece, um personagem em busca de vingança”.

Além disso, a edição deste mês da revista contará com quatro capas diferentes, que formam um pôster dos heróis prontos para a briga:

Capitão América: Guerra Civil mostrará Steve Rogers liderando um novo grupo de Vingadores e seus esforços contínuos para proteger a humanidade. Mas após um incidente com danos colaterais envolvendo os Vingadores, aumenta a pressão política para criar um cadastro governamental para orientar e guiar a equipe.

O novo status quo cria uma racha nos Vingadores. De um lado estão os que querem permanecer livres para defender a humanidade sem interferência do governo e do outro lado, liderados por Tony Stark, em apoio ao cadastro.

Capitão América: Guerra Civil estreia no Brasil dia 28 de abril de 2016.

Fonte: EW

Siga Geekdama nas redes sociais!