Os Vingadores podem estar divididos em Capitão América: Guerra Civil, mas tem alguém se divertindo com o conflito dos heróis.

O ator que interpreta Loki, Tom Hiddleston, foi indagado sobre qual lado seu personagem estaria no filme: Time do Homem de Ferro ou Time do Capitão América? E sua resposta caiu como uma luva para Loki.

Ele está claramente no Time do loki. Todos foram rudes com ele no filme dos Vingadores, então acho que ele não vai escolher nenhum dos lados.

Acho que ele se sentaria no camarote e se divertiria com as crianças se enfrentando, falando algo como “Ah, que divertido”.

Realmente, não dá para imaginar Loki em nenhum dos dois times.

Capitão América: Guerra Civil mostrará Steve Rogers liderando um novo grupo de Vingadores e seus esforços contínuos para proteger a humanidade. Mas após um incidente com danos colaterais envolvendo os Vingadores, aumenta a pressão política para criar um cadastro governamental para orientar e guiar a equipe.

O novo status quo cria uma racha nos Vingadores. De um lado estão os que querem permanecer livres para defender a humanidade sem interferência do governo e do outro lado, liderados por Tony Stark, em apoio ao cadastro.

Capitão América: Guerra Civil estreia no Brasil dia 28 de abril de 2016.

Fonte: CB

Siga Geekdama nas redes sociais!