Durante a primeira quinzena de julho, o ator Nat Wolff foi visto nos bastidores de gravação da adaptação de Death Note para a Netflix no centro de Vancouver, no Canadá, junto com outra atriz, provavelmente Margaret Qualley.

Seus personagens, Light Turner e Mia Sutton (Light Yagami e Misa Amane, no mangá) compartilhavam um cigarro à noite em um frente a uma lanchonete.

Os atores também foram vistos caminhando juntos nos bastidores de gravação.

Outras cenas foram gravadas em frente à Vancouver Art Gallery no dia 6 de julho. O personagem James Turner (Soichiro Yagami, no mangá, pai de Light), interpretado por Shea Whigham, dava uma coletiva de imprensa cercado por policiais de Seattle, além de ter feito algumas cenas dentro da locação.

Mais tarde, o ator Keith Stanfield, que interpreta o detetive L, também foi visto gravando uma cena no mesmo local com o rosto parcialmente coberto.

Death-Note-Netflix-Keith-Stanfield-L-1

Baseado no mangá homônimo de Tsugumi Ohba e Takeshi Obata, Death Note mostra a história de Light, um aluno de ensino médio que se depara com um caderno sobrenatural que lhe dá a habilidade de matar qualquer pessoa, desde que saiba seu nome e seu rosto.

Light decide usar esse poder para livrar o mundo de malfeitores, porém se deixa dominar por um verdadeiro “complexo de deus” e é antagonizado pelo misterioso detetive “L”, que acredita que Light é apenas um criminoso comum.

Death Note está sendo dirigido por Adam Wingard, diretor do episódio piloto da série Outcast, além de filmes como The Guest e Você é o Próximo e, mais recentemente, Bruxa de Blair.

O filme irá estrear internacionalmente na Netflix em 2017.

Veja mais:

http://www.geekdama.com/death-note-primeiras-imagens-das-gravacoes-mostram-l/

Fontes: Whats Filming, Just Jared

 

Siga Geekdama nas redes sociais!