Death Note Light Up The NEW World | Trailer da mini-série prequel do filme

O site oficial de Death Note Light up the NEW world, nova adaptação cinematográfica japonesa de Death Note, liberou um trailer de Death Note NEW GENERATION, mini-série que servirá de prequel para o filme.

Embalado pela música Fighter, da cantora Namie Amuro (que aparece ao lado do shinigami Ryuk em um ensaio fotográfico), o vídeo mostra imagens dos três episódios que compõe a mini-série, cuja trama foca nos personagens Tsukuru Mishima (Masahiro Higashide), Ryūzaki(Sousuke Ikematsu) e Yūki Shien (Masaki Suda), protagonistas do filme.

Death Note NEW GENERATION começou a ser disponibilizada no dia 16 de setembro no Hulu Japão, serviço de streaming similar à Netflix.

Shinsei (Renascimento), o primeiro episódio da série, é centrado em Mishima, mostrando como ele foi recrutado para a força tarefa de Death Note. Ishi, o segundo episódio, mostra o incidente que levou o personagem Ryūzaki a se juntar à força tarefa, além de revelar sua opinião sobre L. Kyōshin (Fanatismo), terceiro e último episódio que irá ao ar em 30 de setembro, mostrará a origem de um trauma de Shien.

Death Note Light Up The New World estreará nos cinemas japoneses em 29 de outubro.

Fontes: ANN, Natalie


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Kelly Ribeiro
Kelly Ribeiro
Kelly Ribeiro é co-fundadora, editora-chefe, redatora e gerente de comunidades do Geekdama. Com formação em Comunicação Social e Cinema Digital, além de especializações em Marketing e Jornalismo Digital, Kelly supervisiona a produção de conteúdo do portal. Em 2022 foi uma das selecionadas no programa Aceleradora de Comunidades da Meta.

Últimas