O musical de Death Note encenado no Japão em 2015 voltará a cartaz em setembro de 2017 com apresentações em Tóquio, Toyama e Osaka.

Death-Note-Musical-Cartaz

Os mesmos atores da montagem de 2015 voltarão aos seus papeis.Death-Note-Musical-Atores

Light Yagami será interpretado por dois atores diferentes. O primeiro é Kenji Urai, que estreou como ator no tokusatsu Kamen Rider Kuuga e interpretou Tuxedo Mask no musical da Sailor Moon. O outro ator é Hayato Kakizawa, que ganhou bastante destaque recentemente por sua participação no filme Kaijin 2.

Teppei Koike (Gokusen, Love*Com the Movie, Tōfu Kozō) irá interpretar L.

Teppei-Koike-Death-Note-Musical-L-2Fūka Yuzuki como Misa Amane
Megumi Hamada como Rem
Karin Takahashi como Sayu Yagami
Kazutaka Ishii como Ryuk
Tetsuya Bessho como Sōichirō Yagami.

A trilha do musical foi composta pelo americano Frank Wildhorn, compositor da Broadway responsável por sucessos como Carmen e O Conde de Monte Cristo e que já compôs para artistas como Whitney Houston e Natalie Cole. As letras das músicas são de Jack Murphy, que já trabalhou com Frank em algumas de suas peças e o roteiro será de Ivan Menchell, que escreveu a adaptação de Bonnie and Clyde para a Broadway.

O espetáculo tem direção do japonês Tamiya Kuriyama, que já foi agraciado com a medalha com faixa roxa, uma Medalha de Honra do governo japonês concedida para destaques artísticos e acadêmicos.

Fontes: ANN, Natalie

Siga Geekdama nas redes sociais!