Death Note | Ryuk ganha uma conta oficial no Twitter

Como parte da campanha promocional para a adaptação cinematográfica de Death Note, a Netflix criou uma conta oficial para o shinigami Ryuk no Twitter.

Ryuk é um shinigami (“deus da morte” na mitologia japonesa) que, por puro tédio, joga na terra seu Death Note, um caderno sobrenatural que dá a habilidade de matar qualquer pessoa, desde que se saiba seu nome e seu rosto.

Embora o perfil tenha sido criado em janeiro de 2017, o primeiro tweet foi publicado somente no dia 22 de março com o vídeo promocional do filme.

Até o momento, o único perfil que Ryuk segue no Twitter é o da Apple, em uma alusão vício por maçãs do personagem.

Death note netflix ryuk twitter oficial

Espirituoso, Ryuk protagoniza várias cenas de alívio cômico no mangá em que se baseia a produção da Netflix. O personagem será dublado pelo ator Willem Dafoe e aparece brevemente ao final do teaser.

Death note netflix ryuk light

Baseado no mangá homônimo de Tsugumi Ohba e Takeshi Obata, a produção da Netflix mostra a história de Light Turner (Nat Wolff), um aluno de ensino médio que encontra o Death Note de Ryuk e decide usar o poder do Death Note para livrar o mundo de malfeitores, porém se deixa dominar por um verdadeiro “complexo de deus” e é antagonizado pelo misterioso detetive “L” (Keith Stanfield), que acredita que Light é apenas um criminoso comum.

Death Note está sendo dirigido por Adam Wingard, diretor do episódio piloto da série Outcast, além de filmes como The Guest e Você é o Próximo e, mais recentemente, Bruxa de Blair.

O elenco também conta com Margaret Qualley (Mia Sutton), Paul Nakauchi (Watari), Shea Whigham (James Turner) e Masi Oka.


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Kelly Ribeiro
Kelly Ribeiro
Kelly Ribeiro é co-fundadora, editora-chefe, redatora e gerente de comunidades do Geekdama. Com formação em Comunicação Social e Cinema Digital, além de especializações em Marketing e Jornalismo Digital, Kelly supervisiona a produção de conteúdo do portal. Em 2022 foi uma das selecionadas no programa Aceleradora de Comunidades da Meta.

Últimas