Willem Dafoe, conhecido por interpretar Norman Osborn na trilogia do Homem-Aranha de Sam Raimi, acaba de assinar contrato para fazer a voz do shinigami Ryuk na adaptação cinematográfica de Death Note que está sendo produzida pela Netflix, cujas filmagens já se iniciaram.

Dafoe se une ao elenco composto por Nat Wolff como Light Turner (Light Yagami), Keith Stanfield como L, Margaret Qualley como Mia Sutton (Misa Amane), Paul Nakauchi como Watari e Shea Whigham como James Turner (Soichiro Yagami).

Baseado no mangá homônimo de Tsugumi Ohba e Takeshi Obata, Death Note mostra a história de Light, um aluno de ensino médio que se depara com um caderno sobrenatural que lhe dá a habilidade de matar qualquer pessoa, desde que saiba seu nome e seu rosto.

Light decide usar esse poder para livrar o mundo de malfeitores, porém se deixa dominar por um verdadeiro “complexo de deus” e é antagonizado pelo misterioso detetive “L”, que acredita que Light é apenas um criminoso comum.

Death Note está sendo dirigido por Adam Wingard, diretor do episódio piloto da série Outcast, além de filmes como The Guest e Você é o Próximo.

O filme irá estrear internacionalmente na Netflix em 2017.

Fonte: Coming Soon

Siga Geekdama nas redes sociais!