Novo site permite fundir personagens de Dragon Ball

Há um meme antigo novamente sendo circulado pelos fãs de Dragon Ball, que é a fusão de personagens diferentes e inusitados, gerando resultados cômicos. Essa é a proposta deste novo site, que está formando imagens hilárias.

É possível fundir quase cem personagens da série original, como Dragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT e Dragon Ball Super, assim como os de filmes.

O processo é bem intuitivo, basta selecionar os candidatos à fusão que ela é gerada automaticamente. O resultado é instável, podendo ser diferente dependendo da ordem colocada. Por exemplo, se você selecionar Vegeta como primário seguido de Goku, a fusão gerada é o clássico Vegeto. Porém, se inverter a ordem uma fusão completamente diferente é feita.

Infelizmente não existe a opção de tirar screenshot, porém é possível copiar o link ou compartilhar nas redes sociais, opções disponíveis logo abaixo da fusão gerada.

O site também possui um ranking das fusões mais vistas, assim como uma listagem das mais recentes feitas pelos visitantes, o que facilita na busca de fusões criativas. Confira algumas:

1 – World Tournamenet Anus

Dragon ball fusion generator world tournament anus
2 – Gota

Dragon ball fusion generator gota
3 -Majin Buuly Legendary Super Saiyan

Dragon ball fusion generator majin buuly legendary super saiyan
4 – Mr. Satler

Dragon ball fusion generator mr satler
5 – Napron

Dragon ball fusion generator napron

De acordo com o site, em breve haverá uma atualização que disponibilizará novos personagens ao público, trazendo novas possibilidades.

Conseguiu fazer alguma fusão engraçada? Compartilhe conosco nos comentários.


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Felipe Augusto
Felipe Augusto
Tradutor profissional e redator com quase 10 anos de experiência. Crio conteúdo focado em animes e games desde 2015 no Geekdama.

Últimas