Dragon Ball Super | Spoilers do Episódio 118 indicam que DOIS universos serão APAGADOS!

O Torneio do Poder está chegando em seus momentos mais críticos em Dragon Ball Super e a sinopse recém divulgada do episódio 118 faz questão de frisar isso, indicando que DOIS universos serão apagados de uma vez.

Com o título de “universos desaparecendo”, e a eliminação de Ribriane e Caulifla, a expecatativa é que veremos o fim dos universos 2 e 6 no próximo episódio.

Confira a sinopse:

Tragédia em aceleração: O desaparecimento de universos…!

Gohan e Piccolo enfrentam os ataques desesperados de Saonel e Pirina, os últimos guerreiros do Universo 6. Com isso em mente, Piccolo sugere uma forma de atacar que seus oponentes não previam.

Freeza neste episódio: furioso por terem subtraído seu deleite!?
Freeza tenta atacar Zarbuto e seus companheiros [os que restaram do Universo 2] que foram paralisados, mas fica enfurecido quando o Kamehameha de Goku os joga para fora da arena!?

A sinopse já revela o fim do universo 2, de Ribrianne, já que Goku eliminou seus guerreiros restantes. E caso o plano de Piccolo funcione, provavelmente será o fim também do Universo 6!

O episódio 118 de Dragon Ball Super irá ao ar no dia 3 de dezembro de 2017, com transmissão legendada no Brasil pelo site Crunchyroll.


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Fausto Gabiou
Fausto Gabiou
Escrevi no Geekdama sobre The Walking Dead e outras coisas por mais de dez anos. Atualmente minhas publicações são feitas em meu perfil oficial, Fábio Augusto. "We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"

Últimas