Dragon Ball Super: Sinopse dos episódios 35, 36 e 37 revelam os vencedores das próximas lutas

Na última semana não foi exibido Dragon Ball Super no Japão (nem One Piece). E como o anime ultrapassou o mangá, teremos que esperar até o próximo final de semana para descobrir o desenrolar da luta de Vegeta contra Frost no torneio entre universos. No episódio 34 vimos a luta de Piccolo contra Frost:

https://www.youtube.com/watch?v=CFQSi-DHMOQ

Para ajudar na espera, temos o título e resumo dos próximos episódios. Atenção, pois eles contêm revelações dos vencedores das próximas lutas.

Dragon Ball Super Episódio 35

Data de Estreia: 20 de março de 2016
Título: Transforme Raiva em Poder! Vegeta Ataca com Tudo
Sinopse: No torneio entre os universos 6 e 7, Frost, do Universo 6, que derrotou Son Goku e Piccolo, foi desclassificado por estar usando uma agulha envenenada. Mas, um enfurecido Vegeta afirma que Frost não precisa ser desqualificado, já que irá derrotá-lo.

Dragon Ball Super Episódio 36

Data de Estreia: 27 de março de 2016
Título: Um Oponente Inesperadamente Astuto!? A Explosão de Fúria de Vegeta!
Sinopse: Vegeta derrotou Frost com um ataque implacável. Mas uma nova regra foi aplicada para as próximas lutas. De agora em diante, se um competidor tocar na barreira, mesmo no ar, será considerado como fora do ringue e perderá. O próximo oponente de Vegeta é Magetta, o gigante de metal. Com um corpo robusto e diversos ataques, ele encurrala Vegeta…

Dragon Ball Super Episódio 27

Data de Estreia: 3 de abril de 2016
Título: ???
Sinopse: O próximo oponente de Vegeta é o Saiyajin do Universo 6, Cabba. Cabba luta no mesmo nível de Vegeta, mas ele diz que não pode se transformar em um Super Saiyajin.

Confira a prévia do episódio 35:

https://www.youtube.com/watch?v=Da-W-Qf6TyM

Sem Goku e Piccolo, restam apenas dois combatentes no time do Universo 7, enquanto o Universo 6 ainda tem quatro participantes, incluindo um Saiyajin. Será que eles têm alguma chance?

Dragon Ball Super é exibido aos domingos no Japão e mostra as aventuras de Goku e amigos após a batalha contra Majin Boo, englobando os acontecimentos dos filmes “Batalha dos Deuses” e “Renascimento de Freeza”.

Fonte: AotF


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Kelly Ribeiro
Kelly Ribeiro
Kelly Ribeiro é co-fundadora, editora-chefe, redatora e gerente de comunidades do Geekdama. Com formação em Comunicação Social e Cinema Digital, além de especializações em Marketing e Jornalismo Digital, Kelly supervisiona a produção de conteúdo do portal. Em 2022 foi uma das selecionadas no programa Aceleradora de Comunidades da Meta.

Últimas