Dragon Ball Super | Veja a luta completa de Vegetto contra Zamasu

O episódio 66 de Dragon Ball Super foi um dos melhores da série até o momento. Com um ritmo frenético, foi mostrado o clímax da luta contra Zamasu, que havia se fundido com Goku Black usando os brincos Potara dos Kaioshin.

Foram três grandes momentos neste episódio: Goku usando todo o seu poder em um Kamehameha, a aguardada fusão mais poderosa, Vegetto, e finalmente Trunks usando sua espada com a energia de todos para dar o golpe final em Zamasu.

Goku percebeu que não conseguiriam vencer Zamasu sem a fusão. E após um pouco de resistência, Vegeta cede, e após mais de duas décadas de espera, os fãs são presenteados com o retorno de Vegetto!

[fb_embed_post href=”https://www.facebook.com/geekdama/videos/1240296679363024/” width=”590″/]

Como esperado, Vegetto tem a superioridade na luta. Mas, como Gowasu avisou, os efeitos da fusão Potara em não-Kaioshins dura apenas uma hora. Ou menos, como no caso do Vegetto, que usou muita energia, assim como Gotenks que tem o tempo de fusão reduzido caso vire Super Saiyajin 3. Vegetto serviu para “amaciar” Zamasu para Trunks!


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Fausto Gabiou
Fausto Gabiou
Escrevi no Geekdama sobre The Walking Dead e outras coisas por mais de dez anos. Atualmente minhas publicações são feitas em meu perfil oficial, Fábio Augusto. "We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"

Últimas