Dragon Ball Super | Confira todos os Deuses da Destruição revelados até o momento

O vídeo promocional da saga do torneio entre os 12 universos que foi ao ar após o episódio 74 de Dragon Ball Super trouxe diversas novidades.

Além da primeira aparição de uma mulher Super Saiyajin, diversos novos Deuses da Destruição foram vistos de relance, assim como seus respectivos Anjos e Kaioshins.

A imagem abaixo mostra com mais detalhes todos estes personagens novos:

Dragon ball super deuses da destruicao

É possível notar Gowasu com o Deus da Destruição do Universo 10, o elefante rosa que provavelmente remete à Ganesha, um dos principais deuses do hinduísmo.

Considerando Beerus e Champa, além da imagem divulgada recentemente na revista VJump, até o momento temos 10 Deuses da Destruição revelados.

A imagem abaixo, que tem circulado bastante na internet, mostra os doze deuses em detalhes, mas trata-se de uma fanart do usuário dicasty1 do DeviantART. Não é material oficial e nem todos os deuses estão corretos

Dragon ball super deus da destruicao fanart

A saga do torneio entre os 12 universos começará em Dragon Ball Super dia 5 de fevereiro de 2017!

Fonte: Radar do Dragão


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Fausto Gabiou
Fausto Gabiou
Escrevi no Geekdama sobre The Walking Dead e outras coisas por mais de dez anos. Atualmente minhas publicações são feitas em meu perfil oficial, Fábio Augusto. "We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"

Últimas