Faltando nove minutos para o término do Torneio do Poder e com apenas dois universos restantes, o que será que espera os Guerreiros Z?

As sinopses abaixo servem como um brinde ao ano novo, trazendo breves porém incríveis eventos que aparecerão no anime ao longo de janeiro.

Episódio 123: Liberados os poderes máximos do corpo e mente! Goku e Vegeta!!
Data: 14 de Janeiro
Com 7 minutos restantes, restam apenas o Universo 11 e 7, sendo o último liderado por Son Goku. Vegeta utiliza todo o seu poder na sua contra Jiren do Universo 11, porém Jiren não perde mesmo assim. Além disso, Vegeta é gravemente ferido e corre perigo.

Episódio 124: Poderoso ataque feroz! A última investida de Gohan!!
Data: 21 de Janeiro
Mesmo com Goku e Vegeta se juntando contra Jiren, eles mal conseguem atingi-lo. Em contrapartida, parece que o poder de Jiren aumentou ainda mais. Enquanto isso, Gohan do Universo 7 decide ajudar Freeza em sua luta contra Dyspo do Universo 11.

Episódio 125: O Deus da Destruição Toppo aparece! Puro poder intimidador!!
Data: 28 de Janeiro

Podemos perceber claramente através das sinopses o que todos esperavam, o Universo 11 tendo a vantagem inicial. Vegeta mesmo com sendo surpreendentemente forte, mostrando um pouco de sua força na prévia do episódio 122, não é páreo para Jiren nem mesmo com a ajuda de Goku. Seria decepcionante Vegeta ser eliminado sem antes mostrar um aumento de poder parecido com o Ultra Instinto de Goku, como os fãs tanto aguardam.

Enquanto isso, de acordo com a sinopse do episódio 124, Freeza parece estar tendo bastante dificuldade em sua batalha contra Dyspo, a ponto de precisar da ajuda de Gohan. Particularmente esperava que Freeza lutasse com Toppo, e não contra o terceiro melhor. E falando em Toppo, parece que o anime focará nele muito em breve, no fim de janeiro!

Pelo visto ele ainda guarda um poder desconhecido, parece que o Universo 7 não tem a mínima chance de vitória a não ser que algo aconteça, seja sorte ou aumento de poder.

 

Fonte

Siga Geekdama nas redes sociais!