E3 2016 apresentou case “Smart Boy”, que transforma seu smartphone em um Game Boy!

Originalmente criada como uma brincadeira de Primeiro de Abril, a ideia de transformar um smartphone em um Game Boy acabou virando realidade na E3 deste ano.

A novidade é da empresa Hyperkin, que exibiu o produto funcional com um design atualizado, com possibilidade de lançamento para o final de 2016.

A case foi feita com a proposta de oferecer uma forma melhor de jogar games antigos em seu smartphone, sem ter que depender dos controles de toque. O Smart Boy possui botões físicos e cores semelhantes ao game Boy original da Nintendo. E o mais interessante na case é que ela tem a entrada para os cartuchos originais de Game Boy!

E3-2016-smart-boy-02

A case parece ter dimensões bem avantajadas, mas tem potencial para atrair jogadores saudosistas. O Smart Boy estará disponível para dispositivos Android.

Fontes: Neowin e Slashgear


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Fausto Gabiou
Fausto Gabiou
Escrevi no Geekdama sobre The Walking Dead e outras coisas por mais de dez anos. Atualmente minhas publicações são feitas em meu perfil oficial, Fábio Augusto. "We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"

Últimas