Eiichiro Oda escreve mensagem de comemoração do 20º aniversário de One Piece

A equipe do mangá One Piece iniciou o 20º ano de publicação na Weekyl Shonen Jump com uma mensagem especial do autor Eiichiro Oda no Twitter. Confira a tradução:

Feliz Ano Novo, pessoal!

Eu sou o Eiichiro Oda, autor de One Piece. Meus editores estão me incomodando para enviar a vocês uma mensagem, já que eles têm muitas coisas para fazer no Twitter.

Desde que eu não os veja choramingando sobre isso (estou brincando). Eu decidi fazer o meu primeiro tweet.

Feliz Ano Novo!

One Piece está comemorando seu 20º aniversário este ano, pessoal!

Aniversário de 20 anos? Sim, 20º aniversário. 20 anos. Vou fazer o meu melhor.

Bem, esta é a minha mensagem, e agora ele estão reclamando que tem que ter 140 caracteres. Como se eu me importasse. Me sigam, por favor.

A mensagem foi postada na nova conta do Twitter para os editores de One Piece (clique aqui para visitá-la), onde também foi postado um vídeo de um desenho realista feito por Eiichiro Oda dos personagens Monkey D. Luffy e Red Haired Shanks, desenhado com um Apple Pencil. Assista ao vídeo:

Oda também desenhou a Nami com o mesmo Apple Pencil no final de novembro de 2016 para a conta do YouTube da Toei Animation:

A nova conta do Twitter para a equipe do mangá de One Piece foi criada com a finalidade de incluir em seus tweets fotos do estúdio do autor Eiichiro Oda, desenhos originais, comentários e informações extras sobre o mangá.

Fonte: One Piece Podcast


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Últimas