Esquadrão Suicida: Diretor nega acréscimo de cenas de humor

David Ayer, diretor de Esquadrão Suicida, comentou no Twitter sobre os rumores de algumas cenas do filme estariam sendo regravadas para acrescentar mais humor à trama.

‘Regravações por humor’ é idiota. Quando um estúdio ama seu filme e pergunta o que mais você quer, vá em frente! #ValeuWB (Warner Bros.) #maisação.

No mês passado, cenas adicionais e regravações do filme começaram a ser realizadas e logo surgiram rumores de que esta seria uma tentativa de acrescentar mais humor e leveza ao filme depois das críticas ao tom sombrio de Batman vs Superman: A Origem da Justiça em comparação com os filme da Marvel.

Jai Courtney, que interpreta Capitão Bumerangue, disse achar que o filme já tinha humor o suficiente e afirmou que as cenas extras seriam para aumentar a ação.

Não diria que voltamos a gravar para fazer o filme mais engraçado, há cenas de ação adicionais que estamos fazendo, o que é bem legal.

Com estreia marcada para o dia 4 de agosto no Brasil, o filme mostra um grupo de super vilões convocado para deter uma ameaça ainda maior.

Confira o novo trailer exibido ontem durante o MTV Movie Awards.

Fonte: EW


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Kelly Ribeiro
Kelly Ribeiro
Kelly Ribeiro é co-fundadora, editora-chefe, redatora e gerente de comunidades do Geekdama. Com formação em Comunicação Social e Cinema Digital, além de especializações em Marketing e Jornalismo Digital, Kelly supervisiona a produção de conteúdo do portal. Em 2022 foi uma das selecionadas no programa Aceleradora de Comunidades da Meta.

Últimas