David Ayer, diretor de Esquadrão Suicida, comentou no Twitter sobre os rumores de algumas cenas do filme estariam sendo regravadas para acrescentar mais humor à trama.

‘Regravações por humor’ é idiota. Quando um estúdio ama seu filme e pergunta o que mais você quer, vá em frente! #ValeuWB (Warner Bros.) #maisação.

No mês passado, cenas adicionais e regravações do filme começaram a ser realizadas e logo surgiram rumores de que esta seria uma tentativa de acrescentar mais humor e leveza ao filme depois das críticas ao tom sombrio de Batman vs Superman: A Origem da Justiça em comparação com os filme da Marvel.

Jai Courtney, que interpreta Capitão Bumerangue, disse achar que o filme já tinha humor o suficiente e afirmou que as cenas extras seriam para aumentar a ação.

Não diria que voltamos a gravar para fazer o filme mais engraçado, há cenas de ação adicionais que estamos fazendo, o que é bem legal.

Com estreia marcada para o dia 4 de agosto no Brasil, o filme mostra um grupo de super vilões convocado para deter uma ameaça ainda maior.

Confira o novo trailer exibido ontem durante o MTV Movie Awards.

Fonte: EW

Siga Geekdama nas redes sociais!