Game of Thrones 4ª Temporada: Final da temporada foi o episódio mais pirateado da história

The Children, o episódio final da 4ª temporada de Game of Thrones foi visto na HBO por 7,1 milhões de pessoas, porém o número de expectadores aumenta consideravelmente se contabilizarmos as pessoas que baixaram o episódio via torrent.

De acordo com informações do TorrentFreak, o episódio foi baixado mais de 1,5 milhão de vezes dentro de 12 horas, um recorde mundial. Alguns arquivos de torrent chegaram a contar com mais de 250 mil seeders. A expectativa é que sejam realizados cerca de 7,5 milhões de downloads ao longo da semana, fazendo do episódio o mais baixado do ano até o momento.

Interessante notar que alguns dos países que mais baixaram o episódio têm transmissão da série no mesmo dia da exibição nos Estados Unidos. Brasil e França lideram a lista.

Fonte: Forbes


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Kelly Ribeiro
Kelly Ribeiro
Kelly Ribeiro é co-fundadora, editora-chefe, redatora e gerente de comunidades do Geekdama. Com formação em Comunicação Social e Cinema Digital, além de especializações em Marketing e Jornalismo Digital, Kelly supervisiona a produção de conteúdo do portal. Em 2022 foi uma das selecionadas no programa Aceleradora de Comunidades da Meta.

Últimas