O episódio The Watchers on the Wall foi inteiramente focado na tentativa dos Selvagens de invadir Castle Black, mas entre uma cena de batalha e outra, tivemos alguns momentos de drama pessoal envolvendo Sam, Pyp, Gilly e, principalmente, Jon e Ygritte. Ao se reencontrarem durante a batalha, Jon sorri para sua amada, mesmo enquanto ela aponta uma flecha em sua direção.

“Acho que quando ele acabou de sair de uma enorme batalha onde quase morreu, ele se vira e vê a única pessoa que ele realmente amou na vida – ele era muito apegado ao seu pai, mas aquele não era uma relação particularmente amorosa, ele nunca teve uma mãe que o amasse – e ele vê a mulher que ele verdadeiramente amou de maneira tão íntima e eu acho que mesmo que ela esteja apontando uma flecha para ele, mesmo que eles estejam no meio de uma batalha, existe algo extraordinariamente alegre neste momento”, disse o ator Kit Harington (Jon Snow) em um vídeo lançado pela HBO. “Ele não se importa que aquelas flechas vão transpassar o seu peito, ele está feliz.”

“Quando ela o vê, ela não consegue controlar os sentimentos amorosos que tem por Jon Snow”, diz Rose Leslie (Ygritte).

Infelizmente, o reencontro dos dois não tem um final feliz: Ygritte leva uma flechada e morre nos braços de Jon.

“É um fim agridoce para os dois. Eles nunca teriam sido felizes, e um dos dois teria que morrer, eu acho.”, conclui Harrington.

https://www.youtube.com/watch?v=FvRY97tAxY0

Fonte: Comic Book

Siga Geekdama nas redes sociais!