Game of Thrones 4ª Temporada: Produtores falam sobre os Caminhantes Brancos

No Inside the Episode (Por Dentro do Episódio) desta semana, os produtores David Benioff e D.B. Weiss discutiram a última cena do episódio Oathkeeper, que revela uma nova informação sobre os Caminhantes Brancos (também conhecidos como Os Outros). Weiss explicou a decisão de mostrar o destino dos filhos de Craster:

Os Caminhantes Brancos são obviamente uma ameaça que se assoma no mundo da série, ainda que nem todos saibam disso. Nós sabemos disso e queríamos mergulhar mais fundo nesse mundo mas não queríamos fazer isso de modo muito específico. Cresci assistindo filmes de monstros antigos e você nota que as coisas mais horrendas são as que permanecem envoltas em mistério, e quanto mais você mostra algo, menos misterioso e tenebroso fica enquanto começa a parecer mais mundano. Então nós realmente queríamos levar as pessoas para o mundo dos Caminhantes Brancos, mas de modo a preservar o mistério que fundamenta esse mundo (…) Esperamos que a revelação o que Os Outros realmente fazem com os bebês seja uma surpresa particularmente desagradável para as pessoas.

“Embora este momento não esteja nos livros, ele é sugerido nos livros e achamos que seria divertido ilustrar isso de modo aterrorizante.”, completou  Benioff.

Essa cena foi uma das mais significativas da série até o momento no que diz respeito às adaptações do livro. Embora Game of Thrones tenha criado cenas que não estão nas Crônicas de Gelo e Fogo, os momentos adaptados na série geralmente são mais voltados para desenvolvimento de personagens e perpectivas diferentes, porém o final do episódio Oathkeeper marcou a primeira vez em que vislumbramos uma informação que sequer está no livro.

Nesta mesma entrevista, os produtores discutem as relações entre Tyrion e Jaime Lannister e a conversa entre Mindinho e Sansa durante a viagem rumo ao Vale. Você pode conferir o vídeo completo abaixo.

O que achou da adaptação desta cena na série?

Fonte: Comic Book


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Kelly Ribeiro
Kelly Ribeiro
Kelly Ribeiro é co-fundadora, editora-chefe, redatora e gerente de comunidades do Geekdama. Com formação em Comunicação Social e Cinema Digital, além de especializações em Marketing e Jornalismo Digital, Kelly supervisiona a produção de conteúdo do portal. Em 2022 foi uma das selecionadas no programa Aceleradora de Comunidades da Meta.

Últimas