Game of Thrones 4ª Temporada: Produtores prometem a melhor final até agora

Intitulado de The Children, o décimo episódio desta temporada de Game of Thrones deve quebrar o padrão narrativo estabelecido pela série nas temporadas anteriores. Geralmente, o nono episódio conta com a morte de um personagem relevante ou uma cena de batalha enquanto o episódio final é mais tranquilo, apresentando o desfecho de tramas desenvolvidas ao longo da temporada e lançando novas questões para a próxima.

“Essa é a melhor final de temporada que já fizemos,” afirmam os produtores David Benioff e Dan Weiss. “As interpretações do nosso elenco, a direção de Alex Graves, os efeitos especiais, a trilha sonora de Ramin Djawadi — tudo isso se juntou no que talvez seja o melhor episódio que já fizemos. Nós estamos extremamente orgulhosos de ‘The Children’. E um pouco intimidados pelo episódio porque agora vamos ter que encontrar uma maneira de superá-lo na quinta temporada.”

O cronograma de programação da HBO mostra que o episódio terá 66 minutos, um pouco mais longo do que o habitual. Provavelmente os minutos a mais serão bem utilizados para mostrar o destino de Tyrion (sentenciado à morte após os acontecimentos no oitavo episódio), Jon Snow em busca de Mance Rayder, os novos rumos de Arya, além de algum acontecimento envolvendo Daenerys e seus dragões.

Fonte: Entertainment Weekly


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Kelly Ribeiro
Kelly Ribeiro
Kelly Ribeiro é co-fundadora, editora-chefe, redatora e gerente de comunidades do Geekdama. Com formação em Comunicação Social e Cinema Digital, além de especializações em Marketing e Jornalismo Digital, Kelly supervisiona a produção de conteúdo do portal. Em 2022 foi uma das selecionadas no programa Aceleradora de Comunidades da Meta.

Últimas