Game of Thrones 4ª Temporada: Rory McCann fala sobre a estrada de “morte e destruição” dos personagens

Sandor “Cão de Caça” Clegane, personagem de Rory McCann, é conhecido por ser brutal, mal-humorado e geralmente frio – não é exatamente o tipo de companhia que você escolheria para uma viagem estrada a fora. Mas a pobre Arya Stark não tinha opções, após ser capturada na última temporada durante sua caçada aos Lannister em busca de vingança pela morte de seu pai.

Ao longo das três temporadas, pudemos ver um pouco da humanidade que ainda existe sob o exterior endurecido do Cão de Caça e a 4ª temporada vai revelar ainda mais sobre o personagem. Em entrevista ao Entertainment Weekly, McCann falou sobre o relacionamento entre Sandor e Arya e muito mais.

Então, o que você pode adiantar sobre esta temporada, tanto sobre seu personagem quanto sobre a série em geral
Na verdade, eu não dei uma olhada nos outros enredos, para ser sincero, pois há tanta coisa acontecendo na minha própria história. Isso soa como um comportamento egoísta típico de ator, mas é assim que é. Tudo o que posso dizer em relação ao meu personagem é que estou com Arya nesta jornada, e essa viagem pela estrada vai ser insana. Vai ser como Scooby-Doo e Scooby-Loo deixando uma trilha de destruição e morte por onde passam. Eu vi algumas cenas e vocês vão se surprender com o lado cômico também. Mas há um ótimo enredo, uma ótima jornada e, quanto à série, ela está maior e melhor e eu ainda estou com alguns machucados para provar isso. [risos]

Nos livros, e também na série, Cão de Caça é um dos personagens que tem o desenvolvimento mais proeminente. Vamos ver um pouco disso na 4ª temporada?
Sim. Acho que pela primeira vez, o Cão de Caça vai mostrar um pouco quem realmente é – você vai ver o que realmente o tira do sério. Nós sabemos que ele é traumatizado, que ele é complexo, que ele carrega muita raiva dentro de si e ele tem cicatrizes para comprovar isso. Mas ele meio que está em sua própria jornada, então ele vai revelar muitas coisas, provavelmente através de suas interações com Arya, ele vai se abrir e dizer o que o motiva. Acho que os expectadores vão gostar disso. Ele levou quatro anos para se abrir e dizer, “eu sou assim por causa disso.” Acho que a ideia era desenvolver o meu personagem mais devagar, e foi o que aconteceu.

De todo o enorme elenco da série, obviamente você passou mais tempo trabalhando com Maisie Williams (Arya Stark). Como o relacionamento de vocês mudou e cresceu desde a primeira temporada?
Foi ótimo. Tipo, eu sou o cara babaca do set, o palhaço do elenco, e é ela quem me coloca na linha. Ela me diz, “Não é essa fala,” e , “Estamos aqui para…” Nós não filmamos as cenas em ordem cronológica, então me mantém na rota. Mas ela acaba me arranjando problemas! [risos] É bem engraçado. Mas ela é ótima, e tem sido simplesmente incrível trabalhar com ela – ela é fantástica.

A química entre vocês dois realmente ajuda a tornar crível a relação entre dois personagens que se detestam tanto, mas que são obrigados a conviver um com o outro por força das circunstâncias.
Esta relação está se formando agora, e vocês verão o Cão de Caça oferecendo suas habilidades de sobrevivência e tudo mais. Às vezes ela será uma aluna. E nós brigamos o tempo todo, vai ver bem divertido.

Houve alguma cena de que você tenha particularmente gostado de filmar, ou há alguma cena favorita dessa temporada?
Nos próximos episódios, haverá a maior luta que eu já vi. Ela vai durar por tanto tempo que será inacreditável. Vai rolar tanto sangue e tripas, mal posso esperar para que todos vejam. Vai ter várias surpresas – as pessoas sequer imaginam o que vai acontecer. É divertido como os fãs acham que sabem o que vai rolar, e então fazemos algo totalmente diferente, e então ou eles acham ótimo ou ficam “Que raios está acontecendo?”

Você já leu os livros? Você acompanha seu personagem?
Sim. Eu leio o suficiente para ajudar no meu trabalho.

Na opinião do Cão de Caça, quem seria o mais indicado ao trono?
Eu quero ver Tyrion no trono. Eu acredito nele, e acho que ele é esperto, e ele tem culhões. Acho que ele tem personalidade. Acho que Cão de Caça também o respeita. Então manda ver, Tyrion! Ele é o cara.
Game of Thrones estreia 6 de abril na HBO.

 Fonte: Entertainment Weekly


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Kelly Ribeiro
Kelly Ribeiro
Kelly Ribeiro é co-fundadora, editora-chefe, redatora e gerente de comunidades do Geekdama. Com formação em Comunicação Social e Cinema Digital, além de especializações em Marketing e Jornalismo Digital, Kelly supervisiona a produção de conteúdo do portal. Em 2022 foi uma das selecionadas no programa Aceleradora de Comunidades da Meta.

Últimas