Game of Thrones 4ª temporada: Primeira imagem de Hafthor Julius Bjornsson como Gregor Clegane

Hafthor Julius Bjornsson, que assumiu o papel de Gregor “A Montanha” Clegane, postou uma imagem de sua caracterização para o personagem em seu Instagram.

O ator islandês Hafthor Julius Bjornsson relevou através de seu perfil no Instagram uma foto sua na pele de Gregor Clegane. Ele é o terceiro ator a dar vida ao brutal irmão de Sandor “Cão de Caça” Clegane, interpretado por Rory McCann.

Hafthor julius bjornsson

Conan Stevens interpretou Montanha em dois episódios da primeira temporada, enquanto Ian Whyte assumiu o papel na segunda temporada. O personagem não apareceu durante a 3ª temporada mas, de acordo com os acontecimentos dos livros de George R.R. Martin, ele deve ter uma participação interessante na 4ª temporada. Provavelmente Montanha não será nem de perto tão sorridente quando Bjornsson.

Fonte: The Hollywood Reporter


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Kelly Ribeiro
Kelly Ribeiro
Kelly Ribeiro é co-fundadora, editora-chefe, redatora e gerente de comunidades do Geekdama. Com formação em Comunicação Social e Cinema Digital, além de especializações em Marketing e Jornalismo Digital, Kelly supervisiona a produção de conteúdo do portal. Em 2022 foi uma das selecionadas no programa Aceleradora de Comunidades da Meta.

Últimas