Game of Thrones 4ª temporada: Kit Harrington afirma que essa será a melhor temporada de Jon Snow

Jon Snow teve uma vida bastante movimentada nas últimas três temporadas: se juntou à Patrulha da Noite, perdeu seu pai, se infiltrou nos selvagens, se apaixonou, escalou a Muralha, traiu sua amada…

Mas de acordo com o ator Kit Harringtonm o melhor ainda está por vir para o bastardo de Ned Stark.Em para entrevista para o On the Red Carpet, ele afirmou:

Eu diria que era é a temporada mais cheia de ação que já fizemos. Há mais batalhas, mas lutas.

E julgando pelos vídeos promocionais já lançados, parece que boa parte da ação da série nesta temporada envolverá o próprio Jon Snow. O personagem vai sair incólume de todos esses combates?

É a maior temporada para o meu personagem e acho que as pessoas vão amar. Espero que eles amem porque parece que todos adoraram as três primeiras temporadas, então a pressão para a quarta é grande. Estou realmente confiante no trabalho que fizemos.

Game of Thrones retorna dia 6 de abril na HBO.

Fonte: Wetpaint


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Kelly Ribeiro
Kelly Ribeiro
Kelly Ribeiro é co-fundadora, editora-chefe, redatora e gerente de comunidades do Geekdama. Com formação em Comunicação Social e Cinema Digital, além de especializações em Marketing e Jornalismo Digital, Kelly supervisiona a produção de conteúdo do portal. Em 2022 foi uma das selecionadas no programa Aceleradora de Comunidades da Meta.

Últimas