Game of Thrones 5ª Temporada: Maisie Williams fala sobre o retorno de Arya

Uma das personagens mais queridas de Game of Thrones reaparecerá no episódio deste domingo. Arya Stark finalmente chega a Braavos, em Essos, terra natal de seu mestre Syrio Forel e também do misterioso assassino Jaqen H’ghar.

Em entrevista ao Entertainment Weekly, a atriz Maisie Williams falou sobre a decisão de Arya de sair de Westeros.

Acho que ela sabia que isso aconteceria faz algum tempo. Ela sabe que é a decisão certa e estava adiando isso. Ela está em um navio para um lugar novo, um lugar completamente estranho. Ela está buscando se libertar definitivamente de quem era.

Williams também confirmou vagamente que Arya receberá uma treinamento em Essos:

É uma forma de treinamento com o qual ela não está familiarizada e ela não sabe porque está fazendo aquilo. Uma coisa que a frustra é que ela é uma pessoa bastante lógica e não consegue entender como o treinamento se relaciona com seu objetivo final. E a atitude dela frustra muitas pessoas.

Nesta temporada, Arya uma troca significativa de figurino. Nas últimas temporadas, a personagem esteve disfarçada de camponês, mas depois de se mudar para um local  onde dificilmente seria reconhecida, Arya ganha roupas um pouco mais femininas, embora rústicas.

Game of thrones 5 temporada arya stark

Fizemos uma cena em que Arya joga suas velhas roupas fora. Foi tão libertador. Nem precisei atuar. Foi realmente um novo capítulo. Foi emotivo e foi sem dúvidas a minha cena favorita até agora. Vocês nunca viram a Arya assim e o jeito como fui filmada foi diferente também. São novos ares. Foi a primeira vez que sorri em Game of Thrones desde a primeira temporada. Estou realmente ansiosa para que as pessoas me vejam de outra forma.

Game of Thrones vai ao ar na HBO às 22:00.

Fonte: EW


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Kelly Ribeiro
Kelly Ribeiro
Kelly Ribeiro é co-fundadora, editora-chefe, redatora e gerente de comunidades do Geekdama. Com formação em Comunicação Social e Cinema Digital, além de especializações em Marketing e Jornalismo Digital, Kelly supervisiona a produção de conteúdo do portal. Em 2022 foi uma das selecionadas no programa Aceleradora de Comunidades da Meta.

Últimas