Game of Thrones 5ª Temporada: Retorno de Jagen H’ghar?

O ator alemão Tom Wlaschiha, que interpretou Jaqen H’Ghar na segunda temporada de Game of Thrones talvez retome seu papel na próxima temporada.

No cronograma de Wlaschiha em sua agência de talentos, consta que o ator está escalado para filmar Game of Thrones em agosto de 2014, integrando o elenco regular da série.

Aparentemente Game of Thrones fará mais um desvio da saga As Crônicas de Gelo e Fogo. A 4ª temporada de Game of Thrones terminou com Arya partindo rumo a Braavos. Nos livros, Arya se junta à Casa do Preto e Branco, onde é treinada pelo Homem Bondoso para se tornar uma assassina. Especulasse que Jaqen H’Ghar será o treinador de Arya na 5ª temporada.

Lembrando que são rumores ainda não confirmados pela HBO.

O que você acha dessa possível mudança?

Fonte: Comic Book


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Kelly Ribeiro
Kelly Ribeiro
Kelly Ribeiro é co-fundadora, editora-chefe, redatora e gerente de comunidades do Geekdama. Com formação em Comunicação Social e Cinema Digital, além de especializações em Marketing e Jornalismo Digital, Kelly supervisiona a produção de conteúdo do portal. Em 2022 foi uma das selecionadas no programa Aceleradora de Comunidades da Meta.

Últimas