Game of Thrones 5ª Temporada: Spoilers – O que acontece com Sansa?

Após passar tanto tempo sendo nada mais que um peão no jogo de outros personagens, Sansa Stark (Sophie Turner) finalmente começa a fazer suas própria jogadas no final da 4ª temporada, mentindo a favor de Mindinho durante o interrogatório sobre a morte de Lysa Arryn.

O que acontece com a personagem de agora em diante? O desenvolvimento da personalidade de Sansa está um pouco mais adiantado na série do que nos livros.

Em O Festim dos Corvos, ainda usando o nome “Alayne Stone”, Sansa passa a assumir as funções de Senhora do Ninho da Águia sob a tutela de Mindinho, que continua a instruí-la sobre as intrigas políticas de Westeros e pretende casá-la com Harrold Hardyng, o sucessor de Robert Arryn no Vale.

Harrold Hardyng é descrito no livro como um jovem bonito e cobiçado, que ganhou o título de cavaleiro após ter vencido uma disputa entre escudeiros em Runerstone. Apesar de ser jovem, Hardyng tem um filho bastardo e mais um a caminho.

Através de uma de suas estratagemas, Lord Baelish consegue um período de regência no Ninho da Águia sem a interferência dos lordes do local e diz a Sansa que na hora certa pretende revelar sua verdadeira identidade para que ela reivindique Winterfell como herdeira. Lembrando que Cersei ainda pretende recapturar Sansa por seu suporto envolvimento da morte de Joffrey.

É claro que há sempre a possibilidade da série se desviar dos livros no que diz respeito ao destino de Sansa, como foi feito com outros personagens. Afinal, mudanças são inevitáveis em uma adaptação, porém como a filha de Eddark e Catelyn é uma personagem de certa relevância, provavelmente os produtores irão se ater às linhas gerais de sua história.

Fonte: Awoiaf


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Kelly Ribeiro
Kelly Ribeiro
Kelly Ribeiro é co-fundadora, editora-chefe, redatora e gerente de comunidades do Geekdama. Com formação em Comunicação Social e Cinema Digital, além de especializações em Marketing e Jornalismo Digital, Kelly supervisiona a produção de conteúdo do portal. Em 2022 foi uma das selecionadas no programa Aceleradora de Comunidades da Meta.

Últimas