Durante o 4º episódio da 6ª temporada de Game of Thrones, quando Ser Jorah e Daario Naharis chegaram em Vaes Dothrak, a expectativa era que a dupla encontraria Daenerys e fugiriam juntos. Mas após a encontrarem, ela revelou que não tinha planos de escapar da cidade. O que ela almejava era muito mais ambicioso.

Daenerys fez com que Jorah e Daario cuidassem dos guardas enquanto ela se dirigiu ao encontro com os líderes Dothraki no Tempo de Dosh Khaleen. Após ser insultada por eles, ela faz um imponente discurso e incendeia o salão, que havia sido previamente trancado.

game-of-thrones-s06e04-Daenerys-Dothraki

Com o templo em chamas, todos os líderes morreram, restando apenas Daenerys, que surgiu na frente de todos. A atriz que intepreta a personagem, Emilia Clarke, comentou a cena para o site Entertainment Weekly:

É tão emocionante. Toda temporada eu tenho pelo menos um momento de arrepiar. Eu simplesmente me levanto e avanço tipo ‘Estou ouvindo o que vocês estão falando, mas o engraçado é que eu vou matar todos vocês’.

game-of-thrones-s06e04-Daenerys-chamas

A Mãe dos Dragões pode ser a prova de fogo, mas suas roupas não são. Então, quando ela surgiu das chamas, ela estava nua. E ao contrário da Caminhada da Vergonha da Cersei que usou uma dublê de corpo, desta vez a cena foi totalmente feita com a atriz.

Gostaria de lembrar a todos que a última vez que eu fiquei sem roupa foi na 3ª temporada. Faz algum tempo, agora estamos na 6ª temporada. Mas aquela é completamente eu. Todo o orgulho, toda a força. Estou me sentindo genuinamente feliz por ter dito ‘Sim, não era um dublê de corpo’!

O que você achou desta cena?

Fonte: EW

Siga Geekdama nas redes sociais!