Durante a final da 5ª temporada de Game of Thrones, Arya Stark perde a visão na Casa do Preto e do Branco como punição pelo assassinato de Meryn Trant contra as ordens de Jaqen H’ghar. Agora, a atriz Maisie Williams está preocupada com o que pode lhe acontecer na próxima temporada.

Não quero usar essas lentes de contato malucas pelo resto da minha participação em Game of Thrones! Eu não sei como… isso irá atrapalhar a vida de Arya. Ela irá ficar muito vulnerável por causa daquilo. É muito animador e assustador. Então estou preocupada com a próxima temporada.

Williams não é a única a questionar o destino de seu personagem em Game of Thrones, uma vez que a trama da HBO cobriu quase todos acontecimentos dos livros já publicados por George R. R. Martin e o sexto livro de As Crônicas de Gelo e Fogo segue sem uma data definida de publicação.

Todos sabem que em Game of Thrones nem mesmo os personagens principais estão a salvo, especialmente os Stark e os atores só descobrirão seus novos rumos a partir de julho, quando começam as gravações.

Os showrunners David Benioff e Dan Weiss me pagaram uma pizza e eu fiz perguntas que eles não responderam. Isso é desolador e petrificante.

Nos livros, os eventos que levaram à cegueira de Arya são um pouco diferentes. Em A Dança dos Dragões, Arya continua servindo na Casa do Preto e do Branco mesmo cega,  enquanto sonha através dos olhos de sua loba Nymeria. Ela eventualmente recupera sua visão e só então recebe sua primeira missão.

Palpites para o destino de Arya?
Deixe suas teorias nos comentários!

Fonte: EW