Game Of Thrones 6ª Temporada: Hodor irá voltar?

Em Blood of My Blood, o sexto episódio da 6ª temporada de Game of Thrones, Benjen Stark (Joseph Mawle) apareceu bem na hora para salvar Meera e Bran do ataque de um exército de mortos vivos. O personagem, que apareceu somente no episódio piloto da série, havia sido dado como morto após desaparecer em uma missão da Patrulha da Noite.

Benjen revelou que foi atacado pelos Caminhantes Brancos e quase se tornou um deles, porém foi resgatado pelos Filhos da Floresta que trespassaram seu coração com Vidro de Dragão. Benjen ficou desfigurado e permanentemene enregelado, porém sua vida foi salva.

Será que isso significa que Hodor também poderia ter uma chance de ter sobrevivido?

Hodor se sacrificou no quinto episódio da temporada, segurando a porta para que Meera pudesse fugir com Bran durante um ataque liderado pelos Caminhantes Brancos. Muitos fãs especularam se Hodor apareceria novamente na série, desta vez como parte do exército do Rei da Noite ou então, caso algum dos Filhos da Floresta tenha sobrevivido ao ataque, pudesse salvá-lo como foi feito à Benjen.

Bryan Cogman, co-produtor executivo da série, comentou sobre esta possibilidade em uma entrevista ao Entertainment Weekly e também sobre a reação dos espectadores da série com a morte de Hodor.

Não posso falar em nome de David Benioff e Dan Weiss, os showrunners, mas imaginei que a sequência de Hodor ganharia esse tipo de reação. Primeiro, simplesmente porque ele é um personagem muito amado pelos fãs. E segundo porque a sequência leva a história e a mitologia em uma direção tão nova e alucinante. Gostei bastante da recepção da cena. Assisto a série toda semana com um punhado de amigos e foi bastante animador observar suas reações no decorrer da sequência. E quanto a se veremos Hodor novamente ou não… como vocês sabem, não posso comentar sobre nada que possa ou não acontecer no futuro.

Acha que ainda voltaremos a ver Hodor ou aquele foi realmente seu fim?
Deixe suas teorias nos comentários!

Fonte: Comic Book


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Kelly Ribeiro
Kelly Ribeiro
Kelly Ribeiro é co-fundadora, editora-chefe, redatora e gerente de comunidades do Geekdama. Com formação em Comunicação Social e Cinema Digital, além de especializações em Marketing e Jornalismo Digital, Kelly supervisiona a produção de conteúdo do portal. Em 2022 foi uma das selecionadas no programa Aceleradora de Comunidades da Meta.

Últimas