Game of Thrones 6ª Temporada: Confira a sinopse dos episódios 4 e 5

HBO liberou os títulos e sinopses do 4º e do 5º episódio da 6ª temporada de Game of Thrones. Como de costume, as descrições são bem vagas.

Episódio 4
Exibição: 15/05/16
Título: Book of the Stranger
Sinopse: Tyrion (Peter Dinklage) fecha um acordo. Jorah (Iain Glen) e Daario (Michiel Huisman) empreendem uma tarefa difícil. Jaime (Nikolaj Coster-Waldau) e Cersei (Lena Headey) tentam melhorar sua situação. Escrito por David Benioff & D. B. Weiss; dirigido por Dan Sackheim.

Episódio 5
Exibição: 22/05/16
Título: The Door
Sinopse: Tyrion procura um estranho aliado. Bran (Isaac Hempstead Wright) aprende muitas coisas. Brienne (Gwendoline Christie) sai em uma missão. Arya (Maisie Williams) tem a chance de provar a si mesma. Escrita por David Benioff & D. B. Weiss; dirigida por Jack Bender.

Teorias sobre  que acontecerá nesses episódios?

Game of Thrones é exibido aos domingos às 22:00.

Fonte: EW


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Kelly Ribeiro
Kelly Ribeiro
Kelly Ribeiro é co-fundadora, editora-chefe, redatora e gerente de comunidades do Geekdama. Com formação em Comunicação Social e Cinema Digital, além de especializações em Marketing e Jornalismo Digital, Kelly supervisiona a produção de conteúdo do portal. Em 2022 foi uma das selecionadas no programa Aceleradora de Comunidades da Meta.

Últimas