Game Of Thrones: Próximas temporadas podem ter menos episódios

A HBO já confirmou a sexta e a sétima temporada de Game of Thrones. Ainda sim, os fãs da série podem acabar tendo menos episódios do que o esperado.

Os showrunners David Benioff e D. B. Weiss disseram que as duas próximas temporadas podem ser bem mais curtas.

“Acho que iremos partir para nossos 13 últimos episódios depois desta temporada.”, disse Benioff disse à revista Variety. “Estamos chegando à reta final. Essa é a estimativa, embora nada tenha sido decidido ainda, mas estamos trabalhando com essa possibilidade.”

De acordo com a Variety, informantes afirmam que o número exato de episódios das próximas temporadas não está definido, uma vez que os showrunners ainda não começaram a delinear seus planos, mas é bastante provavelmente que as próximas temporadas tenham menos que os 10 episódios de costume.

A sétima temporada deve começar a ser produzida em julho.

Fonte: Comic Book


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Kelly Ribeiro
Kelly Ribeiro
Kelly Ribeiro é co-fundadora, editora-chefe, redatora e gerente de comunidades do Geekdama. Com formação em Comunicação Social e Cinema Digital, além de especializações em Marketing e Jornalismo Digital, Kelly supervisiona a produção de conteúdo do portal. Em 2022 foi uma das selecionadas no programa Aceleradora de Comunidades da Meta.

Últimas