Em um post no Instagram, o cantor britânico Ed Sheeran negou que tivesse deletado seu perfil no Twitter devido às críticas que recebeu por sua participação na série Game of Thrones.

Saí do Twitter porque eu sempre disse que pretendia sair do Twitter, não teve nada a ver com o que as pessoas disseram sobre minha aparição em Game Of Thrones, pois se eu estou em Game of Thrones por que diabos eu me preocuparia com o que as pessoas tem a dizer sobre isso. É maneiro pra caralho. O timing foi só uma coincidência, mas acredite no que bem entender.

No início de julho, Sheeran já havia expressado sua insatisfação com a rede social, afirmando que o Twitter não seria um ambiente negativo e por isso não o acessava havia cerca de um ano.

David Benioff, co-showrunner da série,  explicou que a participação de Sheeran foi uma surpresa para a atriz Maisie Williams, que interpreta Arya Stark.

Sabíamos que Maisie era uma grande fã de Ed Sheeran e há anos estávamos tentando inclui-lo na série como uma surpresa para ela. Este ano nós finalmente conseguimos.

Ed Sheeran anunciou que também fará uma participação especial em Os Simpsons, com um personagem que irá se envolver em um triângulo amoroso com Lisa.

A 7ª temporada de Game of Thrones está sendo exibido aos domingos às 22h00 na HBO.

Erro › WordPress