Com mais de 25 milhões de espectadores em diversas plataformas, Game of Thrones é um dos programas de TV mais assistidos da atualidade.

Devido ao enorme sucesso da franquia, diversos rumores sobre possíveis spin-offs e até mesmo adaptações para o cinema surgiram ao longo do tempo. Embora a HBO jamais tenha confirmado esses planos, Casey Bloys, novo presidente de programação da HBO, admitiu em uma entrevista que a ideia já foi cogitada.

Falamos sobre isso. Não somos contrários à ideia, mas é claro que teria que fazer sentido, do ponto de vista criativo. Não estou certo de que [os showrunners] Benioff e Weiss possam pensar nisso enquanto estão prestes a começar a produção da sétima temporada, que é bastante intensa. Estou aberto a isso. Eles não são contra isso, mas ainda não há planos concretos nesse sentido.

As duas últimas temporadas da série terão menos do que os dez episódios habituais. Os showrunners também haviam considerado a possibilidade de fazer somente seis episódios para a última temporada, porém Bloys afirmou que isso ainda não foi definido.

A estreia da sétima, e penúltima, temporada de Game of Thrones será no terceiro trimestre de 2017, durante o verão americano.

Fonte: EW

Siga Geekdama nas redes sociais!