De acordo com informações do Entertainment Weekly, a HBO está desenvolvendo quatro séries derivadas de Game of Thrones. Caso algum dos projetos seja aprovado, será a primeira vez em que a HBO fará uma continuação de uma de suas produções.

Os projetos estão sendo criados por roteiristas cinematográficos experientes, dois dos quais estão colaborando diretamente com George R. R. Martin, autor da saga As Crônicas de Gelo e Fogo, em que baseiam a adaptação para a televisão: Max Borenstein (Kong: Ilha da Caveira, Minority Report), Jane Goldman (Kingsman: Serviço Secreto, X-Men: Primeira Classe) junto com Martin, Brian Helgeland (Coração de Cavaleiro, Los Angeles – Cidade Proibida) e Carly Wray (Mad Men) também junto de Martin.

Em comunicado à imprensa, a HBO informou que David Benioff e Dan Weiss, os showrunners de Game of Thrones, estão atualmente concluindo a sétima temporada da série enquanto se preparam para a oitava, e última temporada, mas ambos serão produtores executivos das séries que vierem a ser produzidas, assim como George R. R. Martin.

A emissora ainda não revelou quaisquer detalhes sobre as histórias, explicando somente que as séries irão explorar diferentes períodos do universo criado por Martin.

 

Fonte

Siga Geekdama nas redes sociais!