Game of Thrones: Kit Harington teve que mentir para colegas do elenco sobre o destino de Jon Snow

Pelo primeira vez na história de Game of Thrones não foi o Jon Snow que não sabia de nada. O ator Kit Harington revelou em uma entrevista ao Entertainment Weekly que teve que mentir para o elenco e para a equipe técnica da série sobre o destino de seu personagem a pedido dos produtores.

Ao término das gravações da 5ª temporada, Kit havia afirmado que aquele era realmente o fim de seu personagem, mesmo já sabendo que Jon Snow retornaria na temporada seguinte.

No começo, eu achei que seria divertido. Mas eu tive que mentir para vários amigos íntimos e atores do elenco e gente da equipe técnica. Conforme o tempo foi passando, me senti como se estivesse os traindo. Então eu acabei contando para algumas pessoas, aos poucos.

Game-of-thrones-6-temporada-kit-harington-jon-snow-ew

Mas nem todos acreditaram que Jon Snow havia se despedido para sempre de Game of Thrones. Liam Cunningham (Davos Seaworth), por exemplo, nunca acreditou em Kit, porém Sophie Turner (Sansa) lhe escreveu uma carta bastante comprida dizendo o quanto havia adorado trabalhar com ele.

Qual foi sua reação com a ressureição de Jon Snow?

Fonte: Comic Book


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Kelly Ribeiro
Kelly Ribeiro
Kelly Ribeiro é co-fundadora, editora-chefe, redatora e gerente de comunidades do Geekdama. Com formação em Comunicação Social e Cinema Digital, além de especializações em Marketing e Jornalismo Digital, Kelly supervisiona a produção de conteúdo do portal. Em 2022 foi uma das selecionadas no programa Aceleradora de Comunidades da Meta.

Últimas