Game of Thrones não desapontou seus fãs e voltou para a 4ª temporada com um ótimo episódio que teve enorme audiência.

Mas pelo que podemos ver no teaser de The Lion and the Rose (O Leão e a Rosa), coisas ainda melhores estão por vir:

1. Casamento real

Game-of-thrones-4-temporada-s04e02-detalhes-casamento

Rei Joffrey (Jack Gleeson) finalmente fará de Margaery Tyrell (Natalie Dormer) sua rainha. Pelo bem dela, vamos esperar que as coisas saiam melhor do que o casamento de Edmure Tully.

2. Jaime e Bronn lutam

Game-of-thrones-4-temporada-s04e02-detalhes-jaime-vs-bronn

Mesmo com uma mão só, Jaime Lannister (Nikolaj Coster-Waldau) entra em um combate com Bronn, o “guarda-costas” de Tyrion. Mas por que? Há dois motivos possíveis: 1) Bronn está ajudando Jaime a entrar em forma e treinar a mão esquerda. 2) Os dois se desentenderam por algum motivo.

3. Bran aparece

Game-of-thrones-4-temporada-s04e02-detalhes-bran-stark

Finalmente veremos o que acontece com Bran (Isaac Hempstead-Wright) ao norte da Muralha. O ator revelou que os poderes místicos de seu personagem se terão muita importância nesta temporada. No prévia do episódio, Bran toca uma árvore e parece ter uma visão. Já sabemos que ele consegue ver através dos olhos de outros animais e também controlar seu lobo. O que mais ele será capaz de fazer? A jornada de Bran parece ser crucial para o destino do reino, mas o próprio garoto parece ser incerto de seus objetivos.

4. O retorno de Ramsay

Game-of-thrones-4-temporada-s04e02-detalhes-ramsay-snow

Ramsay Snow (Iwan Rheon) é certamente um dos personagens mais sádicos de Game of Thrones. No vídeo, ele aparece empunhando arco e flecha enquanto corre atrás de uma mulher. Parece que ele encontrou outra pessoa para atormentar além de Theon (Alfie Allen).

5. Tyrion terá problemas com Tywin

Game-of-thrones-4-temporada-s04e02-detalhes-tyrion-vs-varys

Em uma conversa particular com Tyrion (Peter Dinklage), Varys (Conleth Hill) lhe diz que seu pai não faz ameaças em vão. Tywin já havia tido a Tyrion a próxima prostituta que encontrada em sua cama seria morta. Esta conversa seria relacionada à segurança de Shae? Tyrion já tentou convencê-la a sair de Porto Real para seu próprio bem e Varys (por outros motivos) também quer que ela vá embora.

6. A pira de Melisandre

Game-of-thrones-4-temporada-s04e02-detalhes-melisandre

A Sacerdotisa Vermelha (Carice van Houten) parece não ter perdido seu pedor para incinerar pessoas vivas, resta saber quem são suas vítimas desta vez.

7. Joffrey continua insuportável

Game-of-thrones-4-temporada-s04e02-detalhes-joffrey

O rei é visto dançando perto de seu bolo de casamento manejando uma espada como se soubesse usá-la. Joffrey ordena a Tyrion que se ajoelhe, denotando que as coisas não vão mesmo bem para o Mestre da Moeda de Westeros.

8. Dragões em ação

Game-of-thrones-4-temporada-s04e02-detalhes-dragões

Fica implícito que os filhos de Daenerys (Emilia Clarke) irão intimidar algum lugar do próximo episódio. Provavelmente trata-se de Meereen, uma cidade mercadora de escravos para onde Daenerys estava se dirigindo no episódio anterior. Ela irá libertar escravos novamente?

O que você espera para o próximo episódio?

Deixe sua opinião nos comentários!

Fonte: The Hollywood Reporter