A 4ª temporada de Game of Thrones se encerra no próximo domingo e os produtores prometeram que este será um dos melhores episódios da série até agora. Assistindo atentamente o vídeo promocional deste episódio, podemos notar algumas das tramas que possivelmente se desenvolverão no episódio.

Este artigo pode conter spoilers.

https://www.youtube.com/watch?v=qeB1-tdgL80

1 – Bran & cia

Game-of-thrones-s04e10-detalhes-bran

Bran, Jojen, Meera e Hodor enfrentam dificuldades do outro lado da Muralha para chegar à árvore-coração para a qual o Corvo de Três Olhos tem guiado Bran. Provavelmente eles alcançam seu objetivo, pois Jojen diz no trailer que eles já haviam chegado e, além disso, antes da estreia da temporada o ator Struan Rodger foi confirmado para interpretar o Corvo. A atriz-mirim Octavia Alexandru provavelmente irá interpretar uma Folha, uma Criança da Floresta. No livro A Dança dos Dragões, Folha ajuda Bran e seu grupo a se encontrar com o Corvo.

2 – Cersei e Tywin

Game-of-thrones-s04e10-detalhes-tywin-cersei

Cersei e Tywin parecem ter uma conversa muito séria na qual ela fala algo sobre deveres de família. Provavelmente Tywin terá que lidar com as consequências da confissão de Gregor Clegane de ter matado Elia Martell, lembrando que Os Martell estão com a princesa Myrcella em Dorne.

3 – Besta

Game-of-thrones-s04e10-detalhes-besta

O que parece ser uma besta está sendo carregada por alguém andando furtivamente. Pelo modo como a pessoa alcança a maçaneta da porta, tem-se a impressão de ser alguém de estatura baixa. Seria Tyrion?

4 – Cersei e Jaime

Game-of-thrones-s04e10-detalhes-jaime-cersei

Aparentemente, os gêmeos fazem as pazes depois de toda a tensão ao longo da temporada.

5 – Arya e Cão de Caça

Game-of-thrones-s04e10-detalhes-arya-e-cão-de-caça

Arya e o Cão de Caça se deparam com alguém na estrada. Não se sabe exatamente quem é (os roteiristas mudaram um pouco a jornada dos dois do que estava escrito nos livros), mas algumas pessoas cogitam ser Brienne, pois a armadura da pessoa com quem Arya e Sandor se encontram lembra a armadura usada pela senhora de Podrick.

6 – Jon e os Selvagens

Game-of-thrones-s04e10-detalhes-mance

Game-of-thrones-s04e10-detalhes-jon-snow

Game-of-thrones-s04e10-detalhes-jon-snow-selvagens

Mance afirma que vai matar cada homem em Castle Black. Aparentemente Jon se depara com alguns selvagens. Um deles é atacado por homens a cavalo. Quem serão esses? Nos livros, Stannis Baratheon e seu exército chegam à Muralha para salvar o dia.

7 – Daenerys

Game-of-thrones-s04e10-detalhes-daenerys

No breve momento em que aparece no trailer, Daenerys parece triste. A Mãe de Dragões estaria enfrentando dificuldades em estabelecer seu reinado em Meereen ou está simplesmente chateada com o exílio de Jorah Mormont?

9 – Varys

Game-of-thrones-s04e10-detalhes-varys

O Mestre dos Sussuros não apareceu muito durante esta temporada, mas se a série for fiel ao livro, ele terá um papel vital em um acontecimento relacionado à Tyrion.

10 – Ladeira abaixo

Game-of-thrones-s04e10-detalhes-cão-de-caça

Alguém é visto rolando de uma colina. Pelo local e pela armadura, talvez seja o Cão de Caça. Nos livros, o personagem contrai uma infecção severa por causa de seu ferimento. A queda pode ser sinal de que o organismo do Cão de Caça está finalmente sucumbindo.

11 – Dragões

Game-of-thrones-s04e10-detalhes-dragões

O trailer termina com os “filhos” de Daenerys, que parecem estar bem agressivos.

Game of Thrones vai ao ar aos domingos na HBO

Fonte: Comic Book