Harry Potter e A Criança Amaldiçoada: Confira as primeiras imagens do elenco

Harry Potter e A Criança Amaldiçoada, adaptação teatral de Harry Potter, irá estrear em Londres dentro de algumas semanas e a companhia teatral liberou as primeiras imagens de Harry, Gina e Alvo Severo Potter.

A peça se passa após o epílogo de Relíquias da Morte, último livro da saga. Harry, agora um funcionário do Ministério da Magia, é casado com Gina Wesley e tem três filhos: Tiago, Lilian e Alvo Severo Potter.

A Criança Amaldiçoada irá focar no relacionamento de Harry com seu filho mais novo, cujo nome é uma homenagem a dois dos bruxos mais influentes de sua vida, enquanto lutam contra uma nova ameaça no mundo da magia.

Harry Potter, interpretado por Jamie Parker, aparece na imagem com seus característicos óculos e a cicatriz na testa, porém suas roupas são bem diferentes dos tempos de Hogwarts. Parker disse ter gastado um bom tempo tentando encontrar o terno perfeito para Harry, que mostrasse a transição de sua infância para a vida adulta.

Ele está vestindo um terno porque trabalha no Ministério, mas ele não é só um cara de terno, isso seria anônimo demais. Este é um espetáculo único pois há sete volumes de história por trás dele e você tem que fazer jus a isso. E todos queríamos nos certificar de que na primeira vez em que você visse Harry parecesse correto.

Sam Clemmett (Alvo Severo) também falou sobre as vestimentas de seu personagem;

Tive a ideia de que ele vestisse as roupas velhas de Tiago, seu irmão mais velho. Eu queria que ele se sentisse bem desconfortável.

Harry Potter e A Criança Amaldiçoada ganhará um livro que fará parte do canon da saga, a ser lançado no final de julho.

Fonte: Polygon


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Kelly Ribeiro
Kelly Ribeiro
Kelly Ribeiro é co-fundadora, editora-chefe, redatora e gerente de comunidades do Geekdama. Com formação em Comunicação Social e Cinema Digital, além de especializações em Marketing e Jornalismo Digital, Kelly supervisiona a produção de conteúdo do portal. Em 2022 foi uma das selecionadas no programa Aceleradora de Comunidades da Meta.

Últimas