Chandler Riggs, mais conhecido por interpretar Carl Grimes na série The Walking Dead, acaba de ser confirmado no elenco do filme Inherit the Viper, um suspense criminal dirigido pelo estreante Anthony Jerjen, cuja produção começou esta semana.

Com Josh Hartnett, Margarita Levieva, Bruce Dern, Owen Teague, Valorie Curry e Dash Mihok no elenco, o filme se passa na Virgínia Ocidental e mostra a história de Kip (Hartnett), Josie (Levieva) e Boots (Teague), três irmãos que vivem decidem traficar drogas para se sustentarem enquanto tentam escapar da espiral de violência que acompanha este tipo de vida.

O papel de Riggs ainda não foi revelado, porém o ator divulgou um vídeo em que mostra o corte de cabelo que precisou fazer para seu novo personagem.

Chandler Riggs cortando o cabelo

Depois de manter o mesmo corte de cabelo por anos para interpretar Carl Grimes em The Walking Dead, o ator Chandler Riggs finalmente pôde mudar o visual para fazer um filme ;D

Publicado por Geekdama em Domingo, 10 de dezembro de 2017

O anúncio alimentou ainda mais as especulações de que Carl talvez morra nesta temporada de The Walking Dead.

Obviamente, participar de outro projeto nem sempre é sinônimo de morte na série. Lauren Cohan (Maggie) protagonizou em 2016 o filme de terror O Boneco do Mal, enquanto Danai Gurira (Michonne) esteve em All Eyez on Me, cinebiografia de Tupac, e em Pantera Negra.

Fonte

Siga Geekdama nas redes sociais!