Inumanos | Iwan Rheon é escalado para interpretar Maximus

Iwan Rheon, mais conhecido por seu memorável papel como o vilão Ramsay Bolton em Game of Thrones, acaba de ser confirmado no elenco de Inumanos, nova série do universo Marvel.

Baseado nos quadrinhos criados por Stan Lee e Jack Kirby em 1965, Inumanos conta a história de uma raça de seres superpoderosos, liderada por Raio Negro, o rei dos Inumanos.

Maximus é o irmão mais novo de Raio Negro. Ele é inteligente, charmoso e articulado e, apesar de se passar por um homem do povo, secretamente cobiça o poder.

Jeph Loeb, produtor executivo e chefe do departamento de televisão da Marvel, comentou sobre a escolha de Rheon para o papel.

A habilidade de Iwan de ser charmoso, malandro e ainda assim completamente e inesperadamente perigoso pode mostrar todos os diferentes lados que precisamos para trazer o personagem à vida.

Inumanos estreia no dia 26 de setembro na emissora americana ABC. Os dois primeiros episódios serão exibidos em IMAX em alguns cinemas nos Estados Unidos no dia 1º de setembro.

Fonte: Marvel


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Kelly Ribeiro
Kelly Ribeiro
Kelly Ribeiro é co-fundadora, editora-chefe, redatora e gerente de comunidades do Geekdama. Com formação em Comunicação Social e Cinema Digital, além de especializações em Marketing e Jornalismo Digital, Kelly supervisiona a produção de conteúdo do portal. Em 2022 foi uma das selecionadas no programa Aceleradora de Comunidades da Meta.

Últimas