Natalia Tena, atriz de Harry Potter e Game of Thrones, é confirmada na CCXP 2017

Natalia Tena, mais conhecida por interpretar Ninfadora Tonks na saga Harry Potter e Osha em Game of Thrones, virá ao Brasil em dezembro para participar da 4ª edição da Comic Con Experience.

A atriz e musicista, que já se declarou apaixonada pelo Brasil, encontra os fãs de quinta a sábado (7 a 9/12) em painéis especiais e na área de Fotos & Autógrafos, atividades que cuja programação ainda não foi divulgada.

A CCXP – Comic Con Experience, que se tornou a maior comic con do planeta em 2016 ao reunir um público recorde de 196 mil pessoas, será realizada de 07 a 10 de dezembro no São Paulo Expo e espera receber mais de 220 mil visitantes nesta edição.

Os ingressos de sábado (9/12) já estão esgotados. Os ingressos para quinta, sexta, domingo, quatro dias, Full Experience e Epic Experience estão à venda pelo site com preços a partir de R$ 89,99. Para saber mais, acesse: www.ccxp.com.br


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Kelly Ribeiro
Kelly Ribeiro
Kelly Ribeiro é co-fundadora, editora-chefe, redatora e gerente de comunidades do Geekdama. Com formação em Comunicação Social e Cinema Digital, além de especializações em Marketing e Jornalismo Digital, Kelly supervisiona a produção de conteúdo do portal. Em 2022 foi uma das selecionadas no programa Aceleradora de Comunidades da Meta.

Últimas