‘One Piece: Burning Blood’ – Data de lançamento no Brasil

Bandai Namco anunciou que One Piece: Burning Blood será lançado na Brasil para PlayStation 4, Xbox One e PlayStation Vita no dia 3 de junho, mesma data do lançamento na Europa e apenas alguns dias depois da chegada no jogo nos Estados Unidos, em 31 de maio.

A versão para PC via Steam também será disponibilizada em junho em data ainda não confirmada. Bandai também liberou uma versão em inglês do trailer focado nas mulheres de Burning Blood.

Burning Blood terá legendas em português brasileiro, porém ainda não se sabe se os brindes e bônus de pré-venda europeus também serão disponibilizados no Brasil, tais como o case de metal exclusivo e códigos para baixar Luffy Gear 4th, Afro Luffy, Kung Fu Luffy e trajes de banho para Nami, Robin e Boa Hancock.

Fonte: Crunchyroll


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Kelly Ribeiro
Kelly Ribeiro
Kelly Ribeiro é co-fundadora, editora-chefe, redatora e gerente de comunidades do Geekdama. Com formação em Comunicação Social e Cinema Digital, além de especializações em Marketing e Jornalismo Digital, Kelly supervisiona a produção de conteúdo do portal. Em 2022 foi uma das selecionadas no programa Aceleradora de Comunidades da Meta.

Últimas