One Piece comemorá seu 20º aniversário na Weekly Shonen Jump!

Na próxima segunda-feira, 5 de dezembro, a Weekly Shonen Jump irá começar uma série de publicações que irá até 2017 em celebração ao 20º aniversário de One Piece!

O mangá teve sua estreia com o capítulo Romance Dawn em 19 de julho de 1997 e, desde então, já vendeu mais de 300.000.000 de cópias por todo o mundo, chegando até a entrar no Guinness World Record. One Piece provou durante todos esses anos ser um dos melhores animes e mangás e sua geração, com um total de 12 filmes, quase 850 capítulos e mais de 760 episódios em seu anime.

Quando eu estava no ensino médio, eu decidi que iria desenhar um mangá sobre piratas para a JUMP. Vou ignorar as atrocidades dos fatos históricos e apenas desenhar um bando de piratas alegres. Porque, ei, é verão. Mas o que eu realmente me perguntava é por que a JUMP usa pirata como logo. Por quê? – Eiichiro Oda, 19 de julho de 1997.

Para comemorar essa conquista importante, One Piece irá ilustrar a primeira edição de 2017 da Weekly Shonen Jump, que sai oficialmente nesta segunda trazendo o capítulo 848 do mangá, além de contar com capa colorida e inúmeras informações sobre o andamento da série. One Piece também irá ilustrar lombadas da publicação no decorrer do ano.

Haverá também um pôster especial marcando os 40 anos de Kochikame, mangá encerrado este ano, junto com o aniversário de One Piece.

One-piece-kochikame-20-anos-weekly-shonen-jump

Fonte: Redon


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Últimas