Mais episódios de One Piece disponibilizados na Crunchyroll

Crunchyroll, serviço de streaming de animes, é atualmente a única alternativa oficial para assistir One Piece no Brasil, porém infelizmente o catálogo de episódios do anime ainda está incompleto.

Enquanto todos os episódios de One Piece já estão disponíveis em inglês, com exceção ao episódio 590, o especial de One Piece com Dragon Ball e Toriko, por questões de licenciamento, em português há somente os doze primeiros episódios da 1ª Temporada, 9 episódios da 8ª temporada e então do episódio 619 em diante.

Porém a Crunchyroll.Pt anunciou que a partir do dia 22 de abril começará a disponibilizar 10 episódios semanalmente, sempre às quartas ao meio-dia. Na primeira semana serão adicionados do episódio 21 ao 30, depois do 31 ao 40 e assim por diante.

A Crunchyroll exibe One Piece aos sábados às 23:00 (mesmo dia da exibição no Japão). As legendas em português geralmente são disponibilizadas no domingo às 8:00.

Fonte: CR News


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Felipe Augusto
Felipe Augusto
Tradutor profissional e redator com quase 10 anos de experiência. Crio conteúdo focado em animes e games desde 2015 no Geekdama.

Últimas