One Piece: Dai Kaizoku Colosseum | Segundo trailer e comercial do jogo

A Bandai liberou o segundo trailer de One Piece: Dai Kaizoku Colosseum, além do um comercial que começou a ser veiculado no Japão.

Os vídeos mostram uma multidão entusiasmada em frente a um telão onde um gameplay do jogo, exclusivo para Nintendo 3DS, é exibido.

https://www.youtube.com/watch?v=uVcjqIVvdEo

Além disso, a conta oficial do Dai Kaizoku no Line, aplicativo semelhante ao WhatsApp, iniciou uma contagem regressiva para o lançamento do jogo com imagens exclusivas. Para recebê-las, basta seguir o seguir a conta do jogo no aplicativo (@onepiececs ou use o QR Code).

Dai Kaizoku será um jogo exclusivo para Nintendo 3D. Serão mais de 100 personagens, sendo 23 deles jogáveis e 80 de apoio. Multiplayer online estará disponível para até dois jogadores e em um dos modos os jogadores poderão criar tripulações e explorar o mundo de One Piece.

Ao derrotar rivais, os jogadores ganham um prêmio em berries além de receber um aumento na recompensa de Procurado.

Quem adquirir o jogo na pré-venda receberá Barba Branca, Marco e Jozu como personagens de apoio. Haverá também dois temas para 3DS inspirados no jogo, além de DLC para ajudar na construção de tripulações.

Dai Kaizoku será lançado no Japão no dia 21 de setembro custando 5,7 mil ienes (cerca de R$ 183,00) e não há previsão de lançamento no ocidente.

Fonte: One Piece Oficial


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Kelly Ribeiro
Kelly Ribeiro
Kelly Ribeiro é co-fundadora, editora-chefe, redatora e gerente de comunidades do Geekdama. Com formação em Comunicação Social e Cinema Digital, além de especializações em Marketing e Jornalismo Digital, Kelly supervisiona a produção de conteúdo do portal. Em 2022 foi uma das selecionadas no programa Aceleradora de Comunidades da Meta.

Últimas