Foram reveladas informações adicionais sobre o episódio especial 3D2Y: Superando a morte de Ace! A promessa de Luffy aos seus companheiros.

Conforme anunciado anteriormente, o antagonista do episódio será Burndy World, o qual passou trinta anos preso no Nível 6 de Impel Down e que captura Boa Hancock como parte de um plano. Ele possui haki e é usuário da Moa Moa No Mi, que lhe permite amplificar e manipular qualquer coisa.

Criado pelo próprio Oda especialmente para o episódio, Burndy costumava ser parecido com Luffy e sonhava em se aventurar livremente com seus companheiros até perder a capacidade de confiar neles após uma dura traição.

De acordo com a fonte das informações, será mostrado como Luffy adquiriu o haki e o golpe utilizado por ele para finalizar Burndy é algo que todos os fãs vão querer ver. Quanto será que Luffy, ainda na metade de seu treinamento com Silvers Rayleigh, irá crescer durante este confronto?

Para os que estão atualizados nos acontecimentos do mangá, um personagem deve fazer uma aparição especial pela primeira vez no anime (possivelmente trata-se de Sabo).

O episódio irá ao ar dia 30 de agosto em comemoração aos 15 anos de aniversário do anime.

One-piece-episódio-especial-3d2y-informações-adicionais

Fonte: One Piece Podcast