De 2 a 31 de julho, a rede de lojas de conveniência 7-11 terá uma campanha promocional em colaboração com One Piece Film: Gold.

Na compra de duas rosquinhas, cada cliente ganha um código de acesso para assistir o curta-metragem Film Gold: Episode 0, que ficará disponível para visualização até 31 de agosto. Assim como Glorious Island, que predeceu Film Z, o enredo do Episode 0 tem uma deixa que leva ao Film Gold.

O curta tem cerca de 9 minutos começa com o bando relaxando no Thousand Sunny. Luffy e Usopp comem um churrasco preparado por Sanji, enquanto Nami e Chopper desafiam Robin e Franky para uma partida de volei.

Pouco antes de chagaram ao navio Gran Tesoro, onde o filme se passará, o bando pensa em como conseguir dinheiro para desfrutar das atrações.

Usopp tem a ideia de criar uma encenação inspirada na lenda folclórica japonesa Kintarō, o Menino Dourado, para angariar fundos. O ensaio culmina com um confronto de sumô entre Luffy e Franky, interrompido por Nami.

Confira o raw do curta:

https://www.youtube.com/watch?v=qfiV4nfoKEE

Além disso, o 7-11 está lançando um livro exclusivo com 112 páginas repleto de informações e ilustrações do filme. Apenas 70 cópias estão disponíveis em cada loja.

Film Gold irá estrear no dia 23 de julho em 743 salas de cinema, o maior lançamento da história do Japão.

Dirigido por Hiroaki Miyamoto, escrito por Tsutomu Kuroiwa e com Eiichiro Oda como um dos produtores executivos, Film Gold se passará em Gran Tesoro, um gigantesco navio de 10 quilômetros onde funciona a maior cidade de entretenimento do mundo. Considerado  pelo Governo Mundial como uma nação independente, o navio é comandado por Gildo Tesoro, o antagonista do filme.

Fontes:
One Piece Podcast
One Piece Film Gold
Arlong Park

Siga Geekdama nas redes sociais!