‘One Piece Film Gold’ terá o maior lançamento da história do Japão

One Piece Film Gold estreará em 743 salas de cinema por todo o Japão, o que o torna o filme com maior estreia na história no Japão, superando assim Dragon Ball: O Renascimento de Freeza, antigo detentor do recorde ao estrear em 653 salas em abril de 2015.

Film Z, o último filme de One Piece, havia estreado em 300 salas de cinema e se tornou o longa-metragem da franquia com maior bilheteria até o momento, com arrecadação de 6,8 bilhões de ienes (cerca de R$ 224,5 milhões).

Conforme anunciado anteriormente, Film Gold será o primeiro filme de One Piece a ser exibido em 4DX e MX4D. O trailer para o formato deve começar a ser exibido em cinemas a partir de 28 de maio.

Dirigido por Hiroaki Miyamoto, escrito por Tsutomu Kuroiwa e com Eiichiro Oda como um dos produtores executivos, Film Gold se passará em Gran Tesoro, um gigantesco navio de 10 quilômetros onde funciona a maior cidade de entretenimento do mundo. Considerado  pelo Governo Mundial como uma nação independente, o navio é comandado por Gildo Tesoro, o antagonista do filme.

Fonte: Crunchyroll

 


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Fausto Gabiou
Fausto Gabiou
Escrevi no Geekdama sobre The Walking Dead e outras coisas por mais de dez anos. Atualmente minhas publicações são feitas em meu perfil oficial, Fábio Augusto. "We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"

Últimas