One Piece entra para o Livro dos Recordes

One Piece entrou para o livro dos recordes Guinness World Record como “a série de quadrinhos de um mesmo autor com mais cópias publicadas no mundo”. Desde sua estreia em julho de 1997 até dezembro de 2014, foram mais de 320.866.000 de cópias publicadas.

O certificado do recorde foi entregue em uma cerimônia realizada no parque temático Tokyo One Piece Tower no dia 15 de junho.

Heishi Yoshihisa, editor da Weekly Shonen Jump, recebeu o prêmio no lugar de Eiichiro Oda, que fez um desenho para comemorar a marca e publicou uma nota de agradecimento do site oficial de One Piece.

Obrigado por este certificado do Guinness World Record. Mangá é uma maneira divertida de se passar o tempo, mas quando eu recebo mensagens dizendo ‘Fiz amigos através de One Piece’ ou ‘Através de One Piece encontrei meu amor’, fico muito feliz.

Sinto que o número deste recorde tem a possibilidade de unir o mesmo número de pessoas. Não esquecerei os meus predecessores no mundo do mangá, os colegas com quem eu trabalhei, os meus leitores e de agora em diante quero continuar a realizar um trabalho que não fará vergonha a esse recorde.

O certificado do Guinness World Record ficará exposto junto com a nota de agradecimento de Oda no Tokyo One Piece Tower de 22 de junho a 14 de julho.

É possível conferir um trecho da cerimônia neste vídeo da TNO News.

http://www.youtube.com/watch?v=8rANYMHyH-g

Weekly Shonen Jump revelou que irá anunciar em sua próxima edição uma grande novidade sobre One Piece.

Fonte: ANN


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Kelly Ribeiro
Kelly Ribeiro
Kelly Ribeiro é co-fundadora, editora-chefe, redatora e gerente de comunidades do Geekdama. Com formação em Comunicação Social e Cinema Digital, além de especializações em Marketing e Jornalismo Digital, Kelly supervisiona a produção de conteúdo do portal. Em 2022 foi uma das selecionadas no programa Aceleradora de Comunidades da Meta.

Últimas